terça-feira, 2 de novembro de 2010

FODA 1000 GRAU ...

20 comentários:

  1. falae negao fmz cara? poxa, tava vendo seu video q tesao, sou de sampa tbm.... me adc ae colunametropole@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O seu desempenho comigo sempre é muito melhor que esse...Um vídeo nosso ficaria bem mais "quente". Beijão e uma lambida vc sabe onde!

    ResponderExcluir
  3. ....negaoo tesudooo ....

    HUMMMM esse negaoo roludoooo
    tesudooo mete muitoo gostosooo
    que tesaao seus videoss..

    Negao.. Vc é uma deliciaaaa
    roludoo..pauzudooooooooooo
    fodedor... nota 10...


    sorte desse passivo..que teve
    o rolona e leite desse negaoo
    ativoo e pauzudooo...

    parabens pra ambosss....
    beijsss abrcsssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, me chamo Rafael e tenho dezenove anos.
    Estou muito interessado numa foda bem gostosa também, onde pudessemos gravar.
    Adoro leite da fonte tambem rsrs

    Nao tenho frescura, sou discreto, cabelo grande, 70k 170cm, e uma bunda que voce ia adorar.
    chupo tudo, melo bastante, sou totalmente passivo.
    Faço o que o ativo me mandar, adoro servir pra dar prazer pra ele somente.
    aguardo contato, me ligue durante a noite, estou proximo ao shopping campo limpo, zona sul de sp

    11 80855441 pode ser a cobrar, mas a noite

    ResponderExcluir
  5. Sou fissurado em Negros...Sou Branco 178m 65kg Magro Discreto e Não Afeminado. Estou em São Paulo - Bela Vista - me add..discreto48sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eae blz? me add no msn jean_2012_jean@hotmail.com pra gente se conhecer melhor flw...

    ResponderExcluir
  7. Mande seu numero novamente estou em Santo Amaro

    ResponderExcluir
  8. Entre em contato... Te deixei mensagens. Acho que temos afinidades... Atpe breve,,, Estou na Zona S . ate mais Abs
    http://serips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola se quizer estou aqui disposto OK não sou afeminado e sou discreto ta sou de são Paulo também ta mail: brunosoares2489@outlook.com Aguardo Você para conhecer e gravarmos um video Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde sou Passivo mas não afeminado do jeito que você gosta Ok, 1,67 sou de são paulo Branquinho e Aguardo seu Retorno Mail: brunosoares242469@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. boa nt bl fera delicia de video gostaria de ser fudido por vc.

    ResponderExcluir
  12. meu msn e skype mauro2299@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. sou da bela vista sp, se quiser me foder add no facebook : gostosinhoteen@gmail.com - CurtoNegros

    ResponderExcluir
  14. sou da bela vista sp, se quiser me foder add no facebook : gostosinhoteen@gmail.com - CurtoNegros

    ResponderExcluir
  15. Negão, quero te satisfazer ... bagunça comigo. Zap (11) 97746-0422

    ResponderExcluir
  16. Negão, quero te satisfazer ... bagunça comigo. Zap (11) 97746-0422

    ResponderExcluir
  17. eu branco ,quero te mamar e dar gostoso ,moro no jardim sao luis santo amaro. serig1967@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quero chupar seu pauzão e dar meu cuzinho bem gostoso
    skype: novinhoSafado77@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adoraria te conhecer negão, moro próximo ao capão, me liga, me chama vai Ademir 95930.7752 ou ademmyr@hotmail.com

    ResponderExcluir