segunda-feira, 19 de março de 2012

9 comentários:

  1. ola vi seu blog axei super manero estou seguindo ele gostaria q vc seguisse meu blog tambem valeu e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue meu msn

      reumc_2013@outlook.com

      Skype
      reumc_2013

      Excluir
    2. sou branquinho olhos verdes 1.68alt.60kg cab.castanhos corpo lisinho me adiciona no Skype

      reumc_2013

      Excluir
  2. OI, BLZ RAPAZ?? ME ADICIONA NO MSN: JRVIAJABRASIL@HOTMAIL.COM
    OU MANDA MENSAGEM COM SEU TIM OU OUTRA OPERADORA PARA MEU TIM:
    041 92 8119-1282 FERNANDO, POSSO IR ATÉ VC PRA GENTE FAZER UMA PUTARIA GOSTOSA, TENHO 1,76 PARDO, 80 KG,MALHO, MACHO DISCRETO, AFIM DE CONHECER VC BLZ. ABRAÇO!!! AGUARDO CONTATO.

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou passivo branquinho discreto não afeminado. Adorei seus videos. Me adiciona no msn: niobshyl@hotmail.com. Se quiser ver fotos vai no google e busca quebarato niobshyl. É o segundo resultado da busca. Espero q goste. Moro em Jacareí mas posso ir a São Paulo. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal..gostei do blog. Moro na zona sul também, tenho 22 anos rodrigotron@live.com não deixe de me falar um oi pelo menos, gostei de você =)

    ResponderExcluir
  5. to afim de ser iniciado por um negão que nem vc qq coisa entra em contato comigo ro_silvinho26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou casado e quero perder minha virgindade anal

    ResponderExcluir