terça-feira, 6 de março de 2012

brinquedo de macho


10 comentários:

  1. fmz mlk passa um contacto eu ligo para vc ok ?? tc de onde ??

    ResponderExcluir
  2. OI, QUANDO FOR A SAMPA QUERO MARCAR ALGO COM VC RAPAZ, GOSTEI MUITO DAS FOTOS E VIDIOS,ME ADICIONA NO MSN: JRVIAJABRASIL@HOTMAIL.COM
    OU ME LIGA OU MANDA MENSAGEM PARA MEU TIM COM SEU NÚMERO CELULAR
    041 92 8119-1282 FERNANDO, SEMPRE QUE POSSO VIAJO, POSSO IR ATÉ VC, AGUARDO CONTATO BLZ. ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  3. opa , quando possível, entre em contato cmg, sou de SP - são bernardo, quero conversar.

    ResponderExcluir
  4. meu skype betopereirabrito1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou casado, adoro bucetas, mas curto uma rola tambem, queria um ativo pra foder bem gostoso a minhaboca, o meu cuzinho super apertadinho, adoro mamar gostoso uma rola, deixo gozar gostoso na minha boca, no meu cuzinho super apertadinho, tenho 39 anos e sou super liberal, sou de SP, e quero rolas, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. adorei vc! meu msn franceildo.alves@hotmail.com e whatsapp (11) 996931960!

    ResponderExcluir